Главная » Новинки » O poder é do Coração?

O poder é do Coração? скачать бесплатно

0 0
O poder é do Coração?

Описание книги"O poder é do Coração?"

Nós não somos o que somos, nos tornamos o que somos e, por isso, nós mesmos devemos avaliar a permanência ou a exclusão daquilo que seremos. Ninguém nasce sabendo nada, fomos aprendendo com o passar dos anos, então cai por terra e é uma mentira a Síndrome da Gabriela: nasci assim e vou morrer assim.


Todos os comportamentos que temos são frutos da criação que tivemos e dos ambientes que vivemos. Ninguém nasce sabendo falar, andar, pedalar, ter medo, ser ansioso ou depressivo. Adquirimos o carácter conforme os estímulos inseridos em nossas vidas, as crenças que foram enraizadas, se tornando uma verdade (e muitas vezes chegamos à veracidade do fato), porém ainda continuamos sujeitos aos valores ancestrais que não podemos mudar para não contrariar as pessoas que nos ensinaram.


Vivemos num mundo de constante revolução e evolução, no qual precisamos parar e reavaliar nossos aprendizados e saber que muitas coisas mudaram, melhorando ou piorando. Aqui eu apresento uma mudança crítica construtiva que muito ajudará no aspecto físico, emocional e espiritual, permitindo que o leitor entenda onde nascem as emoções, os sentimentos gerados pelo próximo e como funcionamos emocionalmente, tendo os comportamentos que temos.


Escrevo este livro com carinho e felicidade por compartilhar muitos dos meus conhecimentos e experiências adquiridos nos meus mais de dez anos de trabalho na área da saúde, empreendedorismo, vendas e religião, quando fui me questionando por muitas coisas que eu presenciei e precisavam de explicações.


Espero alcançar e ajudar muitas pessoas nas mais diversas áreas (motivacional, espiritual, financeira, evangélicos, especialistas em coach, psicólogos, pessoas da área da saúde e a todos aqueles que queiram mudar de vida), sabendo que é possível sair das crenças limitantes e alcançar uma vida cada vez mais livre e feliz com novos comportamentos. Somos aquilo que falamos para nós mesmos. «Porque, como imaginou na sua alma, assim é», Provérbios 23:7. Por volta de 420 A.C, Sócrates já dizia: «Conhece-te a ti mesmo». Aristóteles completou: «Conhecer-te a ti mesmo é o começo de toda sabedora». Galileu Galilei: «A maior sabedoria que existe é a de conhecer-se a si próprio». E o apostolo Paulo, na Carta de 1 Coríntios 11:28: «Examina o homem a si mesmo». Todas estas passagens levam o homem a parar e refletir sobre seus comportamentos, o que deve manter e o que deve limpar ou excluir.

На нашем сайте вы можете скачать бесплатно книгу O poder é do Coração? - Wilton da Conceição в форматах PDF, FB2, EPUB, TXT полную версию без регистрации и читать книгу онлайн.

Скачать книгу "O poder é do Coração?" бесплатно

Комментарии (0)
Минимальная длина комментария - 50 знаков. Комментарии модерируются
Кликните на изображение чтобы обновить код, если он неразборчив
Комментариев еще нет. Вы можете стать первым!